Os Geraldos no 29º Festivale + Avner Eisenberg

16 set

Olá queridos internautas

Cá estou eu para contar-lhes brevemente sobre a nossa passagem pelo 29º Festivale de São José dos Campos.

festivale

Na última sexta-feira a trupe Geralda madrugou. Às 5:45 da matina nos encontramos para pegar a van, carregar o cenário e descer para São José dos Campos, para onde levamos nosso espetáculo “Números” através de uma parceria com o Mosaico Teatral da Sescoop e o Festivale.

Fomos muito bem recebidos por toda a equipe técnica do festival e passamos um dia e uma noite muito agradáveis.

Na parte da tarde rolou a oficina: Iniciação a Arte do Palhaço ministrada por mim. Foram 4 horas muitos gostosas e produtivas ao lado de uma galerinha muito animada e dos novos amigos do grupo LaminiCAC. Aproveito para agradecer a celebridade local Osni pelo suporte ao longo do dia 🙂

Às 19:00 horas aconteceu a apresentação do “Números” no teatro do Shopping Centro. Foi uma bela noite de retomada do espetáculo, que estava na gaveta desde o ano passado (devido a pausa intencional para que nós focássemos na construção do novo espetáculo “O Último Sarau”). Obrigado público de São José por nos acolher tão calorosamente. Esta sexta-feira foi um daqueles dias em que se volta para casa cansado, mas com o coração leve por se trabalhar com arte e poder viver encontros especiais assim.

Para  fechar, deixo-lhes com uma bela frase do diretor italiano Fellini sobre Clowns e um vídeo a que assitismos na oficina com o excêntrico Avner Einsenberg.

“O Clown representa uma situação de desnível, de inadequação do homem frente à vida. Através dele exorcizamos a nossa impotência, as nossas contradições e principalmente, a luta ridícula e desproporcional contra os fantasmas do nosso egoísmo, da nossa vaidade e de nossa ilusão.”

Fellini

 

Divirtam-se com a simplicidade de Avner Einsenberg:

 

Abraços e até semana que vem!

Jaque Geralda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s